domingo, 13 de julho de 2014

A culpa é das estrelas 🌟

Mas gente, que filme lindo é esse ? Hahahaha
Vim aqui contar pra vocês minha experiencia. Fui no shooping hoje e assisti pela segunda vez essa maravilha de filme, e com toda certeza pela segunda vez eu chorei horrores.
Eu sou completamente apaixonada pelo livro, e agora do filme também.
O que eu achei do filme? Aaaah, eu amei. Achei super fiel ao livro, achei perfeito a atuaçao da Shailene como Hazel e do Ansel como Augustus, eles foram sensasional. Estou apaxionada por ambos hahaha
Um resumo para quem nao leu, e nao assistiu o filme. Vamos laaa...
 "Diagnosticada com cancer, a adolescente Hazel Grace Lancaster se mantém viva gracas a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um drupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustos Waters, um rapaz que também sofre de cancer. Os dois possuem visões muitos diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que podera causar aos outros, ja Augustus sonha em deixar a sua propria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter atimista e fortes um para o outro"

Fala a verdade, que lindo né? Hahahaha. Quem ainda nao assistiu, correm lá pra assistir, nao vao se arrepender. 


Minhas amigas e eu com a maior cara de choro hihi! 

Um beijo pessoal. Espero que tenham gostado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário