sábado, 12 de julho de 2014

Olá pessoa, meu nome é Amanda Tosta, á muito tempo venho querendo criar um blog, mas sempre com receio, nunca soube o que escrever, como escrever, o que publicar e sempre com medo do que as pessoas iam falar. Mas agora, finalmente criei coragem e estou aqui hahaha. Espero que dê certo, conto com a colaboração de todos vocês, quero muito criar amizades e passar tudo o que sei, o que aprendi com vocês.
Aqui está minhas redes sociais caso alguem queira me adicionar.

instagram: amandatoosta
facebook: Amanda Tosta
twitter: amandatosta_

Como estou no começo, estou pensando em postar um dia sim um dia não, na parte da tarde, ou de noite, quando eu chegar do curso. O conteúdo por enquanto, será Tags, por exempo "50 fatos sobre mim", "vou confessar que...", "5 coisas estranhas que voces nao sabem sobre mim" esse tipo de coisa que geralmente é feita em video, estarei fazendo em post pra vocês. Espero que gostem. Um beeeeijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário